Certificação TOEIC

                Alunos Wizard podem contar também com a certificaçao TOEIC!!!!!!!






            O TOEIC é um teste prático que avalia a proficiência da língua inglesa de pessoas cuja língua nativa não seja o inglês. É desenvolvido a partir de exemplos do inglês falado e escrito, coletados em países diversos.
         As empresas utilizam o TOEIC para documentar o progresso feito por seus colaboradores em programas e cursos de inglês; recrutar, promover e recolocar funcionários; selecionar participantes para treinamentos técnicos que sejam conduzidos em inglês; implementar um padrão comum de medidas em todas as subsidiárias de uma empresa.
           Hoje, as grandes empresas exigem um currículo impecável de seus candidatos, além de reconhecerem que a proficiência na língua inglesa é peça-chave para a compreensão e competição em nível global.

Veja abaixo algumas das grandes vantagens em utilizar os testes do TOEIC.

• É uma das principais exigências de empresas no mundo inteiro e em consultorias de recursos humanos;

• Fornece uma avaliação objetiva, independente, confiável, acessível e mundialmente reconhecida, da proficiência da língua inglesa, atestando exatamente as capacidades do candidato;

• Reconhecido como o principal padrão de competência na língua inglesa dentro do ambiente de trabalho;

• Assegura o melhor plano de estudos para o crescimento do candidato;

• É utillizado por mais de 5 mil organizações, como por exemplo, universidades, escolas de idiomas, órgãos governamentais e empresas, entre elas: Deloitte, FEDEX, Wal Mart, Telefônica, Banco Itaú, Hewlett Packard, Compaq, Coca-Cola, Bunge, Philips, Kodak, Toyota, Nortel, Peugeot, Ford, Procter & Gamble, Alcatel, Unilever, EDS, Tetra Pak, Xerox, Honda, etc.

• Oferece uma rápida correção e informação de pontuação;

• Permite aos gerentes de treinamento e recursos humanos planejar e orçar treinamentos, além de fornecer uma escala contínua para monitoramento do desempenho dos colaboradores da empresa;

           Atualmente, o TOEIC está presente em mais de 70 países no mundo, e é utilizado por mais de 5.000 organizações, alcançando um volume de 5.000.000 de testes anualmente. Pessoas do mundo todo reconhecem a importância de uma certificação internacional como essa!

E você, vai ficar por fora dessa?