Inglês na Wizard

Vivemos num mundo globalizado, no qual se torna impossível não precisar do inglês, seja por necessidades acadêmicas, profissionais, pessoais ou culturais!
Com essa preocupação, além dos cursos de espanhol, italiano, alemão, francês, português para estrangeiros, chinês e japonês, temos também o inglês! No idioma inglês temos várias modalidades de cursos, adaptados a sua faixa etária, disponibilidade e propósitos, dentre elas:

University: O aluno que optar pelo Wizard University terá quatro anos do curso convencional da Wizard, que na nova oferta passa a ser chamado de “Graduação”, e terá a opção de cursar mais dois anos complementares, chamados de “Pós-graduação”, com o objetivo de ampliar seu vocabulário e treinar a fluência. Durante o curso, o aluno poderá testar sua proficiência no idioma com as provas do TOEIC (Test of English for International Communication) – método que avalia os conhecimentos na língua inglesa reconhecido mundialmente.



•Class: Com uma carga horária de duas horas semanais e com grupos de 10 a 16 alunos, as turmas são formadas da forma mais diversificada possível. Os estudantes escolhem os horários que a escola disponibiliza e que melhor se ajustam às suas necessidades. Trata-se da modalidade mais tradicional dentre todas as demais.

•Executive: Esta modalidade é ideal para um grupo de pessoas que possuem as mesmas necessidades, como a realização de viagens de negócios ou turismo e cuja disponibilidade de tempo é escassa. O programa de aulas segue um ritmo mais acelerado. O grupo, que pode ser formado pelos próprios alunos ou pela escola, tem aulas em locais e horários escolhidos pelos próprios alunos.

•Vip: Aulas individuais que podem ser agendadas para serem ministradas na própria escola Wizard, no trabalho ou em um local combinado. O curso pode ser concluído em até seis meses, com carga de 2 horas por dia para cada aula; o curso VIP alia agilidade à alta qualidade de ensino.

•Flex: Nesta modalidade o aluno tem a flexibilidade de ter aulas pela manhã, à tarde ou à noite, conforme sua conveniência. Poderá avançar o curso tendo mais aulas durante a semana, ou interrompê-lo devido a compromissos.

•Top English: O curso Top English é reflexo de uma tendência mundial no ensino de idiomas em escolas de inglês. Estes cursos contam com uma carga horária diária de aulas que pode variar de 1 à 3 horas por dia. Esta frequência de aulas acelera o ritmo de aprendizado. O aluno que fizer duas horas de aula por dia, terminará um estágio em 1 mês. Considerando o modelo de horário padrão de 2 horas por semana, o mesmo curso seria finalizado em 1 semestre.


Tots: Jogos, histórias, rimas, músicas, brincadeiras e teatro. É neste clima de bem estar que a criança aprende inglês no curso Tots. É um curso voltado para alunos entre 5 e 7 anos, a melhor fase para o aprendizado de um segundo idioma. Nesta fase, o aprendizado se dá da mesma forma que em sua língua de origem. A comunicação oral e o desenvolvimento da leitura e da escrita são trabalhados lado a lado com atividades descontraídas, confortáveis e divertidas.
Kids: Especialmente voltado para crianças com idade entre 8 e 10 anos, o curso Kids é um jeito divertido de se aprender Inglês. Apesar de não faltarem brincadeiras durante o curso, o ensino de Inglês é coisa séria. As habilidades de comunicação oral, compreensão e desenvolvimentos da leitura e escrita são trabalhadas ao longo das atividades, que são cuidadosamente preparadas por profissionais qualificados.

Teens: A modalidade Teens foi desenvolvida para atender adolescentes que desejam falar Inglês fluentemente e necessitam do idioma, principalmente, como veículo de desenvolvimento acadêmico e profissional, assim como também àqueles que buscam um idioma para viajar ou participar de intercâmbios educacionais. As aulas são ministradas para grupos de dez a 16 alunos, nos horários preestabelecidos pela escola Wizard. Este curso, além de enfatizar a conversação, apresenta uma gramática direcionada, visando não só um acompanhamento escolar, como também uma preparação para exames, como o vestibular.
 
Escolha o que mais se encaixa em suas necessidades e entre em contato conosco!
Wizard Iracemápolis
(19) 3456 5055